Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Douglas Luiz revela papo sobre o Vasco na seleção: ‘Demonstra que o clube é gigante’

Meio-campista, do Aston Villa, afirma que conversou com Léo Jardim sobre como será a temporada cruz-maltina: ', vamos sofrer de novo...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

- Foto: Rafael Ribeiro / CBF
- Foto: Rafael Ribeiro / CBF - Foto: Rafael Ribeiro / CBF (Jogada 10)

Em meio ao longo período sem entrar em campo, o Vasco tem gerado assunto entre os jogadores da seleção brasileira. Assim, os convocados de Dorival Júnior estão concentrados em Londres para os amistosos contra Inglaterra e Espanha na Data Fifa. Além do goleiro Léo Jardim, o elenco conta com outros jogadores que torcem pelo clube e acompanham os jogos mesmo que de longe.

Entre eles, está Douglas Luiz, cria das divisões de base do Cruz-Maltino. Durante entrevista coletiva, nesta quinta-feira (21), o meio-campista, do Aston Villa, revelou resenha sobre o clube carioca com os colegas de seleção brasileira.

“Essa relação é muito boa. O Richarlison e o Bruno (Guimarães)… Eu consegui descobrir do Richarlison nas Olimpíadas, eu nem sabia. Quando o Léo Jardim chegou eu falei: “Irmão, o que vai acontecer esse ano, vamos sofrer de novo?”, afirmou Douglas durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira (21).

“Ele falou que precisava de umas contrataçõezinhas, mas que o Ramón chegou e é um excelente treinador, creio que não vamos sofrer. Essa é a resenha, resenha muito boa. Fico feliz de ter jogadores do Vasco aqui, demonstrando que o clube é gigante”, completou o volante.

Publicidade

Recentemente, Richarlison e Bruno Guimarães se revelaram torcedores do Vasco. Dessa forma, o clube enviou presentes para alguns jogadores da seleção, que treina em Londres.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.