Jogada 10 Douglas Costa projeta temporada no Fluminense: ‘Vamos fazer um par perfeito’

Douglas Costa projeta temporada no Fluminense: ‘Vamos fazer um par perfeito’

Atacante de 33 anos diz que sonha com títulos e que Tricolor é o lugar certo. Douglas Costa afirma que estava perto do futebol turco...

Jogada 10
Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Jogada 10

Reforço do Fluminense para 2024, o atacante Douglas Costa disse o que projeta para a temporada. Em entrevista à “FluTV”, afinal, o novo camisa 90 tricolor disse que tem tudo para fazer um par perfeito com o clube carioca. O jogador reconheceu passagem ruim no Grêmio em 2021, mas disse que quer dar a volta por cima.

“Sensação única porque eu estava buscando isso na minha carreira. Fiquei um tempo fora. Quando voltei ao Brasil pela primeira vez não deu muito certo. Tenho outros objetivos agora e acho que neste momento eu e Fluminense vamos fazer um par perfeito porque acho que o que eu busco, eles buscam também. Eu busco tempo e competitividade e acho que o Fluminense entrega muito isso. Ainda mais que com o decorrer dos anos têm figurado nas competições e chegando bastante. Sempre tive isso como meta na minha carreira”, disse Douglas Costa.

O atacante, que é chamado de “Raio”, por conta de sua velocidade, afirmou que estava perto do futebol turco antes de acertar com o Flu. Uma ligação do técnico Fernando Diniz, entretanto, mudou a rota do atleta de 33 anos.

“Estava indo para a Turquia, e o Diniz me ligou e mandei cancelar o voo porque a conversa foi bastante reta e paralela. Logo na sequência o Fred me ligou e mudei totalmente o rumo da minha jornada e carreira. E minha esposa ficou muito contente por estar voltando a viver no Rio de Janeiro”, declarou.

Sonho de ser campeão

Por fim, Douglas Costa disse que veio para o Fluminense para ser campeão. Após fazer história no futebol europeu, o ex-jogador da Seleção Brasileira afirmou que o Tricolor é o lugar certo para brigar por títulos.

“Fui campeão em diversos lugares, mas ainda falta conquistar coisas no Brasil e venho com essa ambição e vontade. Fluminense é um clube gigante e estar nessas competições é… Já tive o privilégio de ser campeão mundial, mas claro que foi com o Bayern de Munique, e poder fazer parte disso e tentar fazer parte dessa história do Fluminense vai ser a cereja do bolo”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas