Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Douglas Costa, do Fluminense, está fora do Fla-Flu do próximo sábado

Atacante, que sofreu uma uma lesão no músculo anterior da coxa direita, ainda está em fase de recuperação e desfalca o Tricolor

Jogada 10|

- Foto: Lucas Merçon/Fluminense
- Foto: Lucas Merçon/Fluminense - Foto: Lucas Merçon/Fluminense (Jogada 10)

O Fluminense tem utilizado a semana livre para recuperar jogadorese chegar mais forte para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. No entanto, Fernando Diniz não poderá contar com Douglas Costa no duelo com o Flamengo, sábado (16), às 21h (de Brasília). A informação é do portal ‘ge’.

O atacante deixou o gramado no clássico contra o Botafogo, em 3 de março, ao se queixar de dores após tentar um cruzamento. Na ocasião, Jhon Arias entrou no lugar do atacante. Depois da realização de exames, o Departamento Médico constatou uma lesão no músculo anterior da coxa direita do atleta.

A tendência é que Douglas Costa esteja disponível para a estreia na Libertadores, se o time for eliminado no próximo sábado (10). Por outro lado, se os comandados de Diniz avançarem diante do Rubro-Negro, o atacante só deve ficar à disposição no confronto de volta da decisão, no dia 7 de abril.

Com a derrota no último sábado (9), o Fluminense terá que reverter uma desvantagem de dois gols de diferença. O Flamengo, por sua vez, tem a vantagem de dois resultados iguais, já que foi campeão da Taça Guanabara. Por fim, o Tricolor necessita vencer por três gols de diferença para se classificar.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.