Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dorival separa times, mas mantém mistério na Seleção antes do primeiro amistoso

Vini Jr e Rodrygo, dois dos titulares, treinaram em formações diferentes; uma das equipes teve 12 jogadores de linha

Jogada 10|

Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Foto: Rafael Ribeiro/CBF Foto: Rafael Ribeiro/CBF (Jogada 10)

Dorival Júnior segue adotando o mistério sobre os titulares da Seleção Brasileira para o amistoso contra a Inglaterra, sábado, em Wembley.

O trienador separou duas equipes no gramado após os 15 minutos liberados para a imprensa. Contudo, ainda é cedo para definir titulares e reservas

A formação de colete contou com goleiros em alternância, Rafael e Bento, além de Danilo, Murilo, Beraldo e Ayrton Lucas; João Gomes, Pablo Maia, Bruno Guimarães e Andreas Pereira; Savinho, Vini Jr e Richarlison.

Já o time sem colete teve 12 jogadores de linha: Leo Jardim, Yan Couto, Bremer, Fabricio Bruno e Wendell; André, Douglas Luiz e Lucas Paquetá; Pepe, Raphinha, Galeno, Rodrygo e Endrick.

Publicidade

Dois titulares inquestionáveis, Rodrygo e Vini Jr treinaram em formações distintas. A ideia do treinador da Canarinho é despistar por completo nestes três diais iniciais de preparação.

Banho dágua nos jornalistas

Mas a ducha nos jornalistas não ficou restrita ao mistério de Dorival. Enquanto a Seleção fazia o aquecimento em um dos gramados, o sistema de irrigação do campo ao lado, o que veio a ser posteriormente utilizado para o treino da Seleção, foi acionado e pegou de surpresa a maioria dos jornalistas que acompanhavam a atividade inicial do elenco.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.