Jogada 10 Dorival Júnior admite que expulsão em derrota do São Paulo foi justa

Dorival Júnior admite que expulsão em derrota do São Paulo foi justa

Técnico admite fraca atuação, mas minimiza revés para o Cuiabá antes do clássico contra o Corinthians, pela ida da semifinal da Copa...

Jogada 10
Jogada10

Jogada10

Jogada 10

O São Paulo segue sem vencer como visitante nesta edição do Campeonato Brasileiro. Afinal, perdeu neste sábado (22) para o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 16ª rodada do Brasileirão. A derrota, portanto, refletiu a fraca atuação coletiva tricolor. Até o técnico Dorival Júnior não teve bom comportamento e foi expulso. O comandante, alçiás, concordou com a decisão do árbitro Bruno Mota Correia (RJ).

No pós-jogo, Dorival reconheceu pecou disciplinarmente logo após o primeiro pênalti marcado a favor do Cuiabá. O lance em que Caio Paulista teria derrubado Ferando Sobral dentro da área gerou reclamação acintosa dos tricolores.

“Primeiro que a expulsão foi correta. Falei que arbitragem estava vergonhosa e tirando toda a confiança dos jogadores em campo com dois pesos e duas medidas. Portanto, o Cuiabá fez por merecer o resultado positivo. A expulsão foi correta, e eles souberam se aproveitar de dois momentos nossos”, destacou o treinador.

“Não tínhamos um jogo, falando tecnicamente, muito bom nem de um lado, tampouco do outro. Merecidamente, portanto, eles encontraram em duas saídas de bola nossa, a possibilidade de fazer o gol. Fizeram um ótimo resultado, estamos conscientes disso e vamos trabalhar para melhorarmos”, acrescentou.

Dorival evita tempestade após derrota

A três dias do clássico contra o Corinthians, na Neo Química Arena, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil., Dorival minimizou o revés deste sábado, pelo Brasileirão.

“Não tem nada a ver uma coisa com a outra. O Cuiabá mereceu o resultado, mereceu por aquilo que aproveitou de duas situações, que nós praticamente proporcionamos”, pontuou.

“No mais, temos que buscarmos as correções, melhorarmos e sabemos que nossa capacidade é muito maior do que a que apresentamos aqui”, encerrou Dorival.

O São Paulo não terá folga após a derrota para o Cuiabá, na Arena Pantanal. Assim, o elenco volta aos treinos já neste domingo, dando a largada para uma importante preparação que envolve um clássico. O jogo diante do Corintians será às 21h30 (de Brasília), em Itaquera.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas