Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Dorival Jr diz que faltou fôlego ao Brasil, mas exalta entrega: ‘Teve espírito de luta’

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada 10
Jogada 10 Jogada 10 (Jogada 10)

O técnico Dorival Jr analisou a postura da Seleção Brasileira no empate com a Espanha e exaltou a entrega dos atletas. Em entrevista exclusiva ao Jogada10, o treinador afirmou que o Brasil ficou devendo um pouco, mas que o grupo está de parabéns.

“O que nós precisamos ter para ter uma equipe competitiva é organização. Precisamos ser uma equipe determinada, com muita vibração, intensidade e, acima de tudo, energia. Energia que nos faltou hoje, reconheço isso. Até porque jogamos há dois dias e meio atrás, e a seleção espanhola se preparou ao longo de oito, nove dias para nos enfrentar. Foram superiores em muitos momentos, mas o espírito de luta, a determinação em busca dos resultados, isso ninguém apaga”, disse Dorival ao J10.

Há pouco mais de dois meses à frente da Seleção Brasileira, Dorival fez seus primeiros jogos como novo treinador. Agora, porém, ele se prepara para a Copa América 2024, que acontecerá entre junho e julho, nos Estados Unidos. A próxima convocação, aliás, será já para o torneio.

O Brasil está no Grupo D, ao lado de Colômbia Costa Rica e Paraguai. Antes do torneio, contudo, a Seleção Brasileira enfrentará México e Estados Unidos em amistosos de preparação.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.