Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dorival destaca ‘momento especial’ após vitória em estreia na Seleção

Treinador ressalta início com triunfo à frente da Canarinho, mas frisa pés no chão para sequência do trabalho

Jogada 10|

Foto: Staff Images/CBF
Foto: Staff Images/CBF Foto: Staff Images/CBF (Jogada 10)

O início de trabalho do técnico Dorival Júnior na Seleção Brasileira é promissor. O Brasil venceu a Inglaterra por 1 a 0, neste sábado (23), em Wembley, um dos maiores palcos da história do futebol mundial. Ao mesmo tempo, o treinador foi responsável por colocar Endrick, de 17 anos, no segundo tempo em Londres, e o atacante confirmou o triunfo que encerrou um jejum de seis meses sem vitória da Canarinho.

Durante entrevista coletiva após a partida, Dorival Júnior destacou o “momento especial” na carreira e evidenciou a importante vitória em Wembley, palco que historicamente dificulta os jogos da Seleção Brasileira.

“Momento especial, poucas vezes o Brasil venceu aqui. Isso tem um significado pelo momento e condições em que estávamos. Mas é apenas um início de trabalho. Temos de corrigir alguma coisa e buscar melhor equilíbrio, tivemos cinco períodos e isso teve tempo. Mas a dedicação e o comprometimento nos mostram um caminho importante. E espero que o time repita daqui para frente em todas as partidas. Era uma seleção modificada com várias estreias e fomos bem”, comentou o treinador.

LEIA MAIS:Endrick celebra gol pela Seleção Brasileira e compara momento com videogame

Siga o Jogada10 nas redes sociais:TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.