Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dono da SAF do Atlético destaca: ‘Ninguém está feliz’

Atlético vive momento de questionamentos e até dentro da SAF atleticana os jogos feitos pelos jogadores não agradam aos gestores

Jogada 10|

Foto: Rubens Menin - Reprodução
Foto: Rubens Menin - Reprodução Foto: Rubens Menin - Reprodução (Jogada 10)

O Atlético de Luiz Felipe Scolari não anima o torcedor atleticano. O desempenho, aliás, é abaixo do esperado. A avaliação, inclusive, é parecida entre os gestores do clube alvinegro.

Afinal, Rubens Menin, principal dono da SAF Atleticana, garantiu que todos estão insatisfeitos com o rendimento da equipe até agora. O empresário, afinal, alerta que o elenco atleticano é bom.

“Ninguém está feliz, evidentemente, né? Esse timaço que nós temos não entregou ainda. Futebol é assim, né? A gente, em 2021, entregou mais do que a gente queria. Em 2022, foi aquela expectativa e não fomos bem. 2023, tivemos dois momentos: um ruim e um bom. Mas acabamos não ganhando Brasileiro, Libertadores”, destacou o gestor, em entrevista à TV Alterosa.

Menin é o principal proprietário da Galo Holding, com 50,9% dentro da SAF alvinegra. Ele garante que a estrutura está pronta e evitou falar sobre o futuro de Felipão no Atlético.

Publicidade

“A gente almeja títulos, né? Mas o primeiro mês do ano não foi bom. A gente, infelizmente, não vem desempenhando bem. A gente fica um pouco triste, porque o time tem uma estrutura muito forte para entregar”, prosseguiu Rubens Menin.

O Atlético classificou-se como terceiro melhor líder do Campeonato Mineiro e perdeu em pontos até mesmo para a Tombense. O Galo agora terá o América nas semifinais. A decisão começa neste sábado (9), na Arena MRV.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.