Jogada 10 Dirigentes do Flamengo estão em Roma para tentar contratar Viña

Dirigentes do Flamengo estão em Roma para tentar contratar Viña

Após semanas de negociação, Marcos Braz e Bruno Spindel chegam na Itália e lutam pela contratação do lateral-esquerdo

Jogada 10
Foto: Divulgação/Sassuolo

Foto: Divulgação/Sassuolo

Jogada 10

O Flamengo segue interessado na contratação de Vinã. Assim, Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Itália para tentar finalizar os detalhes da negociação. O lateral-esquerdo pertence à Roma, mas está emprestado ao Sassuolo. A informação é do “ge”.

Interesse do Flamengo por Viña

A negociação por Viña vem se arrastando há semanas. A diretoria rubro-negra pretendia pagar 6 milhões de euros (R$ 32,2 milhões) pela contratação do lateral-esquerdo. No entanto, os italianos pediram 10 milhões (R$ 53,62 milhões) pela liberação do jogador.

O Flamengo, dessa forma, aumentou os valores da proposta e ainda incluiu metas na oferta. A Roma entende que os números estão próximos do ideal, mas ainda faz jogo duro nas negociações. A novela promete ganhar novos capítulos nos próximos dias.

LEIA MAIS: Flamengo anuncia Filipe Luís como técnico do sub-17

Apesar do interesse do Flamengo, os representantes da Roma não têm pressa em vender Viña. Afinal, outros clubes ainda podem demonstrar interesse na contratação do lateral-esquerdo. A janela de transferências europeias só se encerra no dia 7 de março.

Viña é revelado pelas categorias de base do Nacional e teve passagens por Palmeiras, Bournemouth e Sassuolo. O lateral-esquerdo de 26 anos está na Roma desde 2021 e teve convocações para Seleção Uruguaia. O jogador é um dos principais alvos da diretoria rubro-negra para 2024.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas