Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Dirigente do Flamengo se reúne com Wesley após polêmica

Braz se encontra com lateral na manhã desta terça (12/03), no Ninho do Urubu. Flamengo aguarda andamento do caso antes de se posicionar...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Gilvan de Souza/CRF
Foto: Gilvan de Souza/CRF Foto: Gilvan de Souza/CRF (Jogada 10)

Após ser acusado de agredir e ameaçar o empresário Kaio Mana na noite de domingo (09/03), Wesley se reuniu com Marcos Braz. O encontro aconteceu na manhã desta terça-feira (12/03), no Ninho do Urubu, antes do treino começar. A informação é do “ge”.

O Flamengo não pretende efetuar punições neste momento. O clube aguarda pelo andamento das investigações e enxerga que uma atitude pode atrapalhar no caso. A diretoria rubro-negra, dessa forma, só pretende se manifestar quando souber mais informações do episódio.

LEIA MAIS: Flamengo tem números impressionantes em clássicos com Tite

Situação de Wesley no Flamengo

Apesar das acusações, Wesley segue integrado ao elenco rubro-negro. O lateral-direito sofreu uma lesão na partida diante do Madureira e vem realizando tratamento no Ninho do Urubu. O jogador é cria das categorias de base do clube e tem recebido oportunidades com Tite em 2024.

Publicidade

Aliás, Wesley fará um depoimento nos próximos dias para se defender da acusação. Além disso, Marcos Braz ficará responsável por analisar os passos da investigação e tomar as decisões cabíveis. O clube espera obter mais informações antes de se posicionar efetivamente.

O Flamengo entra em campo no próximo sábado (16/03), diante do Fluminense, às 21h, no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. O time venceu no jogo de ida por 2 a 0 e podem perder por até dois gols de diferença. Aliás, em caso de empate no agregado, os comandados de Tite avançam para decisão. Afinal, os jogadores rubro-negros fizeram uma melhor campanha no Estadual e foram campeões da Taça Guanabara.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.