Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diretor do Corinthians detona arbitragem na Copa do Brasil: ‘Vergonhosa’

Rubens Gomes, conhecido como Rubão, não poupou críticas contra Bráulio da Silva Machado, após o duelo contra o São Bernardo

Jogada 10|

Foto: Anderson Romão/São Bernardo FC
Foto: Anderson Romão/São Bernardo FC Foto: Anderson Romão/São Bernardo FC (Jogada 10)

O diretor de futebol do Corinthians, Rubens Gomes, não poupou críticas à arbitragem, após a vitória do Timão por 2 a 0 diante do São Bernardo. A equipe de António Oliveira derrotou o Bernô nesta quinta-feira (14), no Estádio Primeiro de Maio e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil. Contudo, o escrete alvinegro saiu na bronca com o árbitro Bráulio da Silva Machado.

Em sua conta no X, Rubão reclamou da atuação de Bráulio da Silva Machado.

“É inacreditável como gostam de operar o Corinthians!! É vergonhoso!! Vamos por mais!! O trabalho continua!!”, escreveu o diretor do Corinthians.

O Corinthians teve o meia Garro expulso ainda no primeiro tempo. O jogador recebeu o segundo cartão amarelo após uma confusão em um escanteio para o São Bernardo. O argentino foi empurrado pelo zagueiro Hélder, mas Bráulio da Silva Machado decidiu punir os dois jogadores. Como o meia já tinha recebido uma advertência anteriormente, acabou expulso.

Publicidade

Além disso, o técnico António Oliveira também foi mais cedo para o chuveiro por reclamação no segundo tempo. Por outro lado, Hélder, que estava envolvido no lance com Garro, recebeu o segundo cartão amarelo após cortar um passe de Yuri Alberto com o braço.

Corinthians espera adversário na Copa do Brasil

Oficialmente, o Timão não se pronunciou sobre a arbitragem no Primeiro de Maio. Agora, o Corinthians espera para saber quem será seu adversário na terceira fase da Copa do Brasil. O rival será conhecido através de um sorteio, mas o próximo duelo acontecerá apenas em maio.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.