Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Diniz sobre os jogadores afastados do Flu: ‘Foi algo inadmissível’

Treinador fala sobre afastamento de John Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur e diz que não tem volta para quarteto retornar

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Após o empate em 0 a 0 com o Cerro Porteño, nesta quinta-feira (25/4), pela Libertadores, o técnico Fernando Diniz foi perguntado sobre a atitude e o afastamento dos quatro jogadores do elenco – John Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur. O quarteto fez, dentro da concentração, na véspera do jogo com o Vasco, uma festa com a presença de mulheres.  O treinador foi duro.

“Foi algo inadmissível, ainda mais nos tempos de hoje. A gente espera que sirva de correção para esses e para outros. Para o futebol brasileiro levar mais a sério o futebol profissional. Há muitas famílias envolvidas. Afinal, A gente tem que trabalhar com respeito e o máximo de empenho para que as coisas aconteçam de maneira correta. “, disse Diniz.

Os quatro jogadores seguem afastados e não serao relacionados para o jogo com o Corinthians, pelo Brasileirão.

“A gente não tem previsão e vem conversando no dia a dia”, concluiu Diniz.

Publicidade

Flu de Diniz sai de campo com empate

No duelo desta quinta, pela terceira rodada do Grupo A da Libertadores, o Tricolor não fez um bom jogo, mas segurou o empate que o manteve na lideramça, agora com cinco pontos, contra quatro de Cerro Porteño e Colo Colo e dois do Alianza Lima. O destaque da partida foi Fábio, que fez pelo menos duas grandes defesas, além de outras intevenções importantes. Não por acaso foi escolhifo o MVP pela Conmebol.  Apensar de não fazer um grande jogo, o Flu quase saiu com a vitória, pois Árias fez um gol, anulado pelo VAR por leve toque na bola em seu braço.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.