Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Diniz diz que diretoria foi ‘direta’ ao tratar o caso John Kennedy

Técnico afirma que afastamento do jogador, que ainda não foi reintegrado ao elenco, será tratado de forma interna

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C

O Fluminense, cheio de reservas, dominou e venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0, nesta quarta-feira (1), pela Copa do Brasil. Um dos assuntos mais tratados após o bom resultado obtido em Cariacica-ES, entretanto, não foi a boa atuação da equipe. Ainda fora do elenco por conta de uma punição por indisciplina, John Kennedy dominou parte da entrevista coletiva de Fernando Diniz.

O atacante não compareceu ao treino no domingo (28) e chegou com uma hora e vinte minutos de atraso à sessão de atividades na última terça-feira (30).

“Sobre isso, vamos lidar internamente. A diretoria já se pronunciou da maneira apropriada, de forma honesta e clara. O restante será tratado internamente”, declarou Diniz.

Publicidade

O segundo embate entre Fluminense e Sampaio Corrêa, por fim, está agendado para o dia 22 de maio, no Maracanã, às 19h. O Tricolor, em suma, pode perder por até um gol de diferença e ainda garantir a vaga na próxima fase. A classificação para as oitavas renderá ao time qualificado, afinal, a quantia de R$ 3,465 milhões.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.