Jogada 10 Diniz deve repetir escalação do Fluminense na decisão do Mundial de Clubes

Diniz deve repetir escalação do Fluminense na decisão do Mundial de Clubes

Tricolor se terá força máxima para encarar o jogo mais importante de sua história diante do Manchester City, às 15h, nesta sexta-feira...

Jogada 10
- Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

- Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Jogada 10

Na coletiva de imprensa desta quinta-feira (21), Fernando Diniz deixou claro que não abrirá mão do seu estilo na decisão mais importante da temporada. Nesse sentido, o Fluminense realizou o último treino visando a final do Mundial de Clubes diante do Manchester City. e a tendência é que mantenha a espinha dorsal que o torcedor já conhece. A informação é do portal ‘ge’.

O treinador não deu pistas sobre a escalação durante a coletiva, porém deve repetir o time que foi a campo na final da Copa Libertadores e na semifinal do Mundial de Clubes, contra o Al Ahly, na última segunda-feira (18).

Com isso, o Tricolor deve ir a campo com Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Martinelli e Ganso; Arias, Keno e Cano. Assim, John Kennedy, xodó da torcida, seguirá no banco de reservas para entrar no segundo tempo. Semelhante algo que aconteceu diante do time egípcio, quando entrou e novamente marcou em um jogo eliminatório.

Por fim, a decisão do Mundial de Clubes será na próxima sexta-feira (22), às 15h (de Brasília), no King Abdullah, em Jeddah, na Arábia Saudita. Além disso, será o encontro de Pep Guardiola e Fernando Diniz. Dois treinadores que utilizam o estilo com troca de passes e posse de bola.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas