Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Diniz destaca mudança de postura e lamenta eliminação

Tricolor melhora, mas não reverte derrota por 2 a 0 na ida e da adeus ao sonho do tri estadual

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC
Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC (Jogada 10)

O Fluminense tentou, mas não evitou a eliminação no Carioca e deu adeus ao sonho do tricampeonato. Após ser derrotado por 2 a 0 no jogo de ida, o Tricolor empatou sem gols com o Flamengo neste sábado (16), no Maracanã. Assim, ficou pelo caminho. O técnico Fernando Diniz elogiou a mudança de postura do time e lamentou a eliminação.

Veja a tabela do Campeonato Carioca!

“Voltamos para o caminho que devemos seguir. A equipe se comportou muito bem, bem diferente de semana passada. O mais importante foi a mudança de postura. Os treinamentos foram diferentes. Voltamos com a energia que a gente precisa para jogar bem e ser bastante competitivo. O Fluminense teve mais protagonismo. Se tivesse que haver um vencedor (hoje), seria justo que fosse o Fluminense”, disse.

A eliminação na semifinal do Carioca renderá ao Fluminense 18 dias de trabalho, sem jogos. Afinal, se o Tricolor não conseguiu realizar uma pré-temporada completa por conta da participação no Mundial de Clubes e Recopa, agora vai ter a chance de realizar os ajustes necessários para a sequência do ano.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.