Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diego Ribas reencontra ex-companheiros de Flamengo em treino do Brasil: ‘Que honra’

Ex-jogador do Flamengo marcou presença no treino da Seleção Brasileira nesta segunda-feira (25/03), na Espanha

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução Foto: Reprodução (Jogada 10)

Diego Ribas resolveu fazer uma visita ao treino da Seleção Brasileira nesta segunda-feira (25/03), na Espanha. O ex-jogador, dessa forma, reencontrou com os seus ex-companheiros de Flamengo e decidiu fazer um registro especial nas redes sociais.

LEIA MAIS: Flamengo mira contratação de volante do Porto

Um reencontro especial

Na foto, Diego Ribas aparece ao lado de Juan, Andreas Pereira, Lucas Paquetá, Fabrício Bruno, Ayrton Lucas, Vinícius Jr e João Gomes. O ex-jogador atuou ao lado dos sete profissionais no Flamengo e viveu momentos marcantes com cada um no clube.

Com Juan, Lucas Paquetá e Vinícius Jr, Diego Ribas chegou até a final da Sul-Americana em 2017 e fez uma boa campanha no Brasileiro de 2018. Com Fabrício Bruno, Ayrton Lucas, João Gomes e Andreas Pereira, ele conquistou os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil em 2022.

Publicidade

Ídolo do Flamengo

Aliás, Diego Ribas conquistou duas Libertadores, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil, duas Supercopas, uma Recopa e quatro Cariocas pelo Flamengo. O ex-jogador, dessa forma, marcou história no Rio de Janeiro e se transformou em um dos ídolos da história do Flamengo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais:TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.