Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Diante do Cruzeiro, São Paulo tenta marca inédita na temporada

São Paulo apresenta melhora no setor defensivo e não foi vazado nos últimos três jogos que disputou na temporada

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Rubens Chiri e Paulo Pinto/Saopaulofc.net

No próximo domingo (2), o São Paulo volta a campo e encara o Cruzeiro, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no Morumbi e a equipe de Luis Zubeldía deseja somar três pontos para entrar de vez na briga pela liderança. No momento, o Tricolor está com 10 pontos, três a menos que o líder Athletico.

Para chegar ao triunfo, além de marcar gols na Raposa, o São Paulo vai precisar novamente do seu sistema defensivo, que tem apresentado evolução a cada jogo disputado.

Na última quarta-feira (29), diante do Talleres-ARG, o Tricolor saiu de campo sem levar gols. Desempenho que ajudou na vitória por 2 a 0 e, consequentemente, a melhor campanha da sua chave na Libertadores.

Publicidade

Baliza Zero

Desde a chegada de Zubeldía, o Tricolor apresenta um jogo mais intenso e a defesa acompanha o ritmo do coletivo. Só para exemplificar a melhora, o time não sofreu gols nos últimos três jogos.

Publicidade

Caso passe em branco contra o Cruzeiro, o São Paulo vai alcançar a melhor marca da temporada. Anteriormente, a melhor série era três partida. Ou seja, Luis Zubeldía pode chegar a um novo recorde em sua, ainda, curta passagem no clube.

Veja os números defensivos de Luis Zubeldía no São Paulo:

Publicidade

9 jogos
4 gols sofridos
Média de 0,44 gol por jogo

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.