Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Diante do Botafogo-SP, Palmeiras defende invencibilidade como visitante

Verdão não foi superado nos últimos seis jogos fora de casa e visita o Botafogo-SP pela Copa do Brasil

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Nesta quinta-feira (23), o Palmeiras encara o Botafogo-SP, pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo será realizado no estádio Santa Cruz, a partir das 21h30 (de Brasília). No primeiro encontro, o Verdão levou a melhor por 2 a 1 e joga pelo empate na casa do adversário.

Apesar de contar com excelentes nomes no plantel, a vantagem do time comandado por Abel Ferreira é curta, ou seja, a atenção será redobrada para evitar uma zebra e, consequentemente, a eliminação.

Por causa disso, o técnico Abel Ferreira vai com o que tem de melhor. No ataque, Endrick e Estêvão são as principais armas para o time voltar a capital classificado. Portanto, a tendência é o time seja intenso.

Publicidade

Visitante indigesto

Além da questão técnica, o Palmeiras conta com a fase positiva do seu elenco como visitante. Nos últimos seis duelos, foram quatro vitórias e dois empates. O último revés dos comandados de Abel Ferreira aconteceu na final do Paulistão. O Santos venceu por 1 a 0. Assim sendo, o retrospecto deixa o time cascudo longe do Allianz Parque.

Publicidade

Durante a construção da invencibilidade, dois resultados chamam a atenção. Em primeiro lugar a virada contra o Independiente del Valle. Logo depois de o rival abrir 2 a 0, o Palmeiras buscou a vitória, que ocorreu no último lance. Por fim, a goleada por 5 a 0 diante do Liverpool demonstrou uma imposição forte ao time uruguaio.

Veja os números do Palmeiras na série invicta fora de casa:

Publicidade

6 jogos
4 vitórias
2 empates
12 gols marcados
3 gols sofridos

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.