Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Diante do Águia do Marabá, Luis Zubeldía tenta melhorar números no MorumBIS

Luis Zubeldía faz o seu quarto jogo em casa no comando do São Paulo e tenta a segunda vitória dentro do MorumBIS

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC

Na próxima quinta-feira (23), o São Paulo de Luis Zubeldía mede forças contra o Águia de Marabá, pela terceira fase da Copa do Brasil. O duelo será no Morumbi e o Tricolor precisa apenas empatar para avançar na competição nacional. No primeiro encontro, triunfo por 3 a 1.

Apesar de a classificação estar encaminhada, o São Paulo foca as atenções em melhorar o retrospecto positivo de Luis Zubedía como mandante.

Desde a chegada do argentino ao Morumbi, a equipe fez três em casa. Apenas uma vitória e dois empates, ambos sem gols. A única vitória veio diante do Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Sendo assim, a expectativa que, por causa da vitória e a superioridade diante do adversário, o São Paulo faça o dever de casa e some uma vitória.

Fora de casa

Publicidade

Mesmo com o início instável dentro do MorumBIS, Luis Zubeldía coleciona bons resultados fora de casa. Nos quatro jogos que disputou, a equipe venceu todos. Ou seja, como visitante, a equipe vive uma fase excelente.

Titulares ou reservas?

Publicidade

A tendência é que o time de Luis Zubeldía entre com o time principal, pois devido a pausa do Campeonato Brasileiro, o calendário ficou mais folgado e ele poderá usar força máxima para buscar a classificação.

Veja os números de Luis Zubeldía como mandante:

3 jogos
1 vitória
2 empates
2 gols marcados
1 gol sofrido

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.