Jogada 10 Defesa de Daniel Alves vai incluir recibo de boate e registro telefônico para julgamento

Defesa de Daniel Alves vai incluir recibo de boate e registro telefônico para julgamento

Advogada de defesa quer incluir recibo de pagamento em bar para provar que Daniel Alves estava embriagado e teria ligado para a esposa...

Jogada 10
Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Jogada 10

A advogada de Daniel Alves está trabalhando os últimos detalhes para o julgamento do atleta brasileiro. Logo no início de fevereiro, o lateral vai se sentar no banco dos réus e tentar provar sua inocência.

Aliás, para conseguir êxito e tirar o brasileiro da prisão, algumas novas tentativas serão feitas. Isso, afinal, será fundamental para uma nova versão do caso – a quinta no total. Inês Guardiola, advogada de defesa, pretende acrescentar recibos e registros telefônicos para o julgamento.

A ideia da advogada é dizer que o jogador estava embriagado e, portanto, não estava consciente do que estava fazendo naquela noite. Aliás, será neste momento que serão apresentadas notas com o consumo de bebidas do jogador.

LEIA TAMBÉM: Nova versão de Daniel Alves é por ‘desespero’ da defesa, diz imprensa espanhola

Além disso, os registros telefônicos serão para explicar que Daniel ligou para a esposa, Joana Sanz, e informou que tinha ingerido muita bebida. A mulher do atleta, aliás, estará no julgamento e vai contribuir na estratégia de defesa.

A defesa do jogador, aliás, sabe da dificuldade para livrar Daniel Alves da prisão. Contudo, as novas estratégias já são pensando em uma redução de pena. O lateral está preso desde janeiro de 2023 acusado de estuprar uma jovem de 23 anos, em uma boate, no fim de dezembro de 2022.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas