Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

De virada, Atlético-MG derrota o Santos pelo Brasileirão Sub-20

Atlético-MG mostrou eficiência na Vila Belmiro e conseguiu a sua vitória que o deixou encostado no G-8 do torneio nacional

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Divulgação/Santos

Nesta quarta-feira (29), o Atlético-MG venceu o Santos por 2 a 1 na Vila Belmiro, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O Galo saiu atrás do marcador, porém mostrou valentia e buscou o triunfo. Com o resultado, o time mineiro fica na nona colocação, com 13 pontos. Mesmo desempenho do Peixe, que ocupa a sétima posição.

Calendário

Na próxima rodada, o Santos vai atrás da reabilitação em casa diante do Grêmio. Enquanto isso, o Atlético-MG encara o Athletico, em Curitiba.

Primeiro tempo

Publicidade

O Santos iniciou o duelo em cima e conseguiu abrir o placar logo aos 9 minutos através de Matheus Lima. O Galo, mesmo em desvantagem, pressionou em busca do empate e conseguiu o objetivo com João Rafael.

Segundo tempo e virada do Atlético-MG

Publicidade

Na etapa final, o Santos iniciou melhor e tentou empurrar o Galo para o campo de defesa. Porém, a zaga mineira estava atenta e pouco sofreu. Nos minutos finais, com a eficiência de Vitinho, o Atlético-MG chegou ao gol da vitória e colou de vez no G-8 da competição.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.