Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

De saída do Corinthians, Cássio terá salário astronômico no Cruzeiro

Diretoria celeste negociou alto salário para contratar goleiro, um dos grandes ídolos do clube paulista

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Reprodução/Corinthians TV

Cássio desembarca em Belo Horizonte nesta segunda-feira (20) para finalizar os detalhes e assinar contrato com o Cruzeiro. O vínculo, aliás, será excelente do ponto de vista financeiro para o goleiro, que está próximo de completar 37 anos.

O Jogada10 apurou que Cássio receberá pouco mais de R$ 800 mil ao mês. O salário já é maior do que ele recebia no Corinthians. Para acertar com o clube celeste, no entanto, o arqueiro recebeu luvas (compensação financeira), que serão diluídas nos três anos de contrato. Esse valor, portanto, atingirá a casa de R$ 1 milhão ao mês.

Cássio chega para ocupar a posição deixada por Rafael Cabral, que foi para o Grêmio. A saída ocorreu há algum tempo, mas Anderson não conseguiu ganhar o coração do torcedor cruzeirense. A diretoria celeste, inclusive, se movimenta para anunciar outros reforços de peso em breve.

Publicidade

A contratação, aliás, mostra que a nova SAF do Cruzeiro pretende ser agressiva no mercado. O diretor Alexandre Mattos trabalha com afinco para fazer uma breve reformulação e montar um elenco competitivo já em 2024. Esse é o desejo de Pedro Lourenço, empresário que adquiriu 90% das ações da Raposa junto a Ronaldo Fenômeno.

A reportagem apurou ainda que Cássio foi só o primeiro de alguns nomes que vão chegar na Toca da Raposa II nos próximos tempos. A diretoria pretende fazer um investimento inicial para ter um time competitivo e em 2025 ter mais reforços para a equipe ganhar corpo e disputar títulos.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.