Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

De olho na Portuguesa, Santos treina cobranças de pênalti

Atividade desta quinta-feira (14) serviu para jogadores do Santos se alinharem diante de possíveis penais contra a Portuguesa, pelo...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Divulgação/Santos FC
Foto: Divulgação/Santos FC Foto: Divulgação/Santos FC (Jogada 10)

Nesta quinta-feira (14), o elenco do Santos treinou pênaltis no CT Rei Pelé, visando o confronto deste fim de semana, contra a Portuguesa. Existe a possibilidade da partida ir para as penalidades caso haja empate. Dessa forma, a equipe comandará por Fábio Carille já está se precavendo para a eventualidade. Afinal, das últimas três vezes em que precisou ir para a marca da cal, perdeu duas.

Além das cobranças de penalidades máximas, Carille também treinou lances de bola parada. A ideia é explorar as jogadas aéreas e tentar surpreender a Lusa, contando com a força física de jogadores como Otero e Guilherme no setor de ataque. Outros dois jogadores recentemente inscritos no Campeonato Paulista, Bruno Marques e Vinicius Balieiro também treinaram com o restante do grupo.

O meia Giuliano, mais uma vez, esteve em campo para participar das atividades. Mas já é certo que ele começará no banco de reservas. Embora recuperado fisicamente de uma lesão na panturrilha direita, ele ainda não pode começar jogando. Carille pretende contar com o meio-campista por cerca de 25 minutos na etapa final.

Santos x Portuguesa, pelas quartas de final do Paulistão, é no domingo, às 20h15.

Publicidade

Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:

Instagram | Twitter | Facebook |YouTube

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.