Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De Bruyne reclama ao ser substituído no City, e Guardiola diz: ‘Estou feliz em ver isso’

Meia belga deixou o campo no segundo tempo para a entrada de Kovacic, mas não gostou: reclamou com Guardiola no 1 a 1 do City com o...

Jogada 10|

Paul Ellis/AFP via Getty Images
Paul Ellis/AFP via Getty Images Paul Ellis/AFP via Getty Images (Jogada 10)

O empate entre Liverpool e Manchester City por 1 a 1 no último domingo, em Anfield, contou uma cena inusitada no segundo tempo. Após ser substituído por Kovacic, o meia Kevin De Bruyne não gostou de ter saído de campo e chegou ao banco de reservas gesticulando e reclamando com o técnico Pep Guardiola. Nada que fizesse o comandante dos Citizens ficar preocupado. Pelo contrário. Ele elogiou a atitude do belga.

“Estou feliz em ver isso. Gosto que ele esteja chateado, é bom. Ele está feliz agora. Ele sabia no que estávamos errando, precisávamos manter a bola. Depois que ele saiu nós fizemos isso melhor. Mas escute… O que posso dizer sobre Kevin? Precisamos dele e ele é importante”, declarou Guardiola após o confronto.

O empate entre Liverpool e City favoreceu a um outro concorrente ao título da Premier League. Então em terceiro, o Arsenal venceu o Brentford, no sábado, por 2 a 1, com gol no fim, e assumiu a liderança da competição, com 64 pontos, mesma pontuação dos Reds, que perdem no saldo de gols: 46 a 39. Os Citizens, agora, estão em terceiro, com 63.

O Liverpool volta a campo na próxima quinta-feira, quando recebe o Sparta Praga, em Anfield, pelas oitavas de final da Liga Europa. Contudo, tem uma larga vantagem e deve colocar um time bastante modificado. Afinal, na ida, na capital da República Tcheca, goleada por 5 a 1.

Publicidade

City e Liverpool em campo pela Copa da Inglaterra

Já no próximo domingo, os Reds enfrentam o Manchester United, às 12h30 (de Brasília), em Old Trafford, pelas quartas de final da Copa da Inglaterra. Já o City tem compromisso pela mesma competição, mas entra em campo no sábado, às 12h30, contra o Newcastle, no Etihad.

Em contrapartida, o Arsenal não jogará no próximo fim de semana, uma vez que sua partida contra o Chelsea, pela Premier League, foi adiada por conta do compromisso dos Blues pela Copa da Inglaterra. No entanto, nesta terça-feira, faz duelo decisivo com o Porto, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Na ida, em Portugal, derrota por 1 a 0.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.