Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

David Braz não chega a acordo com Sport e deverá seguir no Fluminense

Defensor está fora dos planos do Tricolor, que o liberou para negociar com o Sport. Contrato de David Braz com o Flu é até o meio do...

Jogada 10|

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense
Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense (Jogada 10)

O zagueiro David Braz deverá seguir no Fluminense em 2024. Liberado para negociar com o Sport Recife, o defensor não chegou a um acordo com a equipe pernambucana e, por enquanto, continua no Tricolor. O “ge” deu a informação primeiramente.

Aos 36 anos, David Braz está fora dos planos do Fluminense para a temporada. O jogador tem contrato até o meio do ano, mas o acordo tem uma cláusula que permite a extensão até o fim do ano. As partes ainda avaliam qual decisão tomar na sequência.

O defensor fez apenas um jogo neste ano, no empate em 2 a 2 com o Boavista. Na ocasião, contudo, o Tricolor entrou em campo com jogadores reservas em Saquarema. Em outras duas oportunidades ele foi opção no banco de reservas, mas não entrou na partida.

Desde 2021 no Tricolor, o atleta tem 82 partidas disputas, com quatro gols marcados. Ele conquistou os títulos cariocas de 2022 e 2023, além da Libertadores 2023 e a Recopa Sul-Americana 2024.

Publicidade

O técnico Fernando Diniz conta Felipe Melo, Marlon, Manoel, Antônio Carlos e Felipe Andrade para a zaga. Volante de origem, Thiago Santos também atua no setor e tem desempenhado a função neste começo de ano.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.