Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Daniel Félix volta ao Vasco para assumir o cargo de Coordenador de Performance

Preparador, que estava no Corinthians desde o ano passado a convite de Luxemburgo, volta ao Cruz-Maltino para temporada 2024

Jogada 10|

- Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
- Foto: Rafael Ribeiro/Vasco - Foto: Rafael Ribeiro/Vasco (Jogada 10)

O Vasco acertou esta semana a volta de um velho conhecido para ocupar o cargo de Coordenador de Performance. Trata-se de Daniel Félix, que trabalhou no clube entre 2021 e 2023. A informação é do portal ‘ge’.

Dessa forma, o profissional, que estava no Corinthians, retorna ao Cruz-Maltino para a temporada de 2024. No ano passado, Félix aceitou um convite de Vanderlei Luxemburgo para ser preparador físico no Timão.

Essa mudança acontece após a saída de Jomar Ottoni, que havia sido indicado por Alexandre Mattos. No entanto, também deixou o clube depois da conturbada saída do diretor ao longo da última semana.

O novo Coordenador de Performance já começou a trabalhar no CT Moacyr Barbosa. Ele irá ajudar o elenco, que ficará um longo período sem jogos após a eliminação do Campeonato Carioca. O próximo compromisso é apenas na segunda semana de abril, quando enfrenta o Grêmio pela estreia do Brasileirão.

Publicidade

Por fim, além da passagem pelo Corinthians, Daniel Félix também trabalhou em grandes clubes do Brasil como preparador físico. Entre elas, estão Flamengo, Atlético Mineiro e Coritiba.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.