Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Daniel Alves decide se aposentar

Daniel Alves não jogar desde janeiro de 2023, quando foi preso por estupro de uma jovem, na Espanha

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução Foto: Reprodução (Jogada 10)

O lateral-direito Daniel Alves está próximo de ser confirmado como “ex-jogador de futebol”. Condenado a quatro anos e meio por estupro, na Espanha, o atleta decidiu encerrar seu ciclo dentro das quatro linhas.

O jornal “El Pais” foi o primeiro a informar. Daniel Alves não tinha tomado qualquer decisão sobre a sua carreira até então. Ele, aliás, pode, inclusive, voltar a jogar. No entanto, terá de ficar restrito dentro da Espanha e combinar com um possível clube que o contratar que precisa se apresentar sempre às sextas-feiras à justiça.

A publicação, no entanto, ressaltou que Daniel Alves deve seguir trabalhando com futebol. Todavia, não foi esclarecido em qual função.

Condenado por estupro de uma jovem, Daniel Alves está solto após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,6 milhões). Ele, no entanto, terá de cumprir vários critérios, como não se aproximar da vítima, não deixar a Espanha e comparecer sempre a justiça. Pessoas próximas ao atleta, no entanto, acreditam que ele será absolvido na segunda instância da Justiça da Espanha.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.