Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cuca confirma que Petterson, emprestado pelo Flamengo, segue fora dos planos do Athletico

Apesar de ficar fora dos jogos do Furacão nesta temporada, Petterson não deve retornar ao Flamengo até o fim do empréstimo

Jogada 10|

Foto: José Tramontin/Athletico
Foto: José Tramontin/Athletico Foto: José Tramontin/Athletico (Jogada 10)

Petterson não vestirá mais a camisa do Athletico neste ano. Quem confirmou a informação foi o técnico Cuca, depois do jogo contra o Operário-PR. Emprestado pelo Flamengo ao clube paranaense, o atacante foi afastado do elenco por conta de indisciplina ainda no comando técnico de Juan Carlos Osório, em fevereiro.

“Ele está fora dos planos, não é uma decisão minha, é decisão da diretoria. O empresário dele até falou comigo, fui ver como está a situação, mas não tem volta. É uma decisão tomada”, disse Cuca.

Petterson não deve voltar ao Flamengo

Como tem contrato com o Athletico até o fim deste ano, Petterson, de 20 anos, não deve retornar ao Flamengo agora. Segundo o “ge”, o Rubro-Negro do Rio de Janeiro entende que o Furacão é o responsável pelo jogador neste momento. Dessa forma, uma das alternativas pode ser buscar ofertas de empréstimo ou venda que agradem as partes. Assim, o Mais Querido estaria disposto a cooperar.

Com a camisa do Athletico, Petterson, que já esteve na mira do Barcelona, jogou apenas 32 minutos pelo Athletico, em partida que marcou gol contra o Londrina.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.