Jogada 10 CSE repudia atitude de torcedor contra atleta do ASA

CSE repudia atitude de torcedor contra atleta do ASA

Arremesso de uma lata por um torcedor do CSE, que atingiu o jogador Alleff, do ASA

Jogada 10
Foto: - Reprodução de Vídeo/ASCOM ASA

Foto: - Reprodução de Vídeo/ASCOM ASA

Jogada 10

O Centro Sportivo Alagoano (CSE) emitiu um comunicado oficial nesta sexta-feira (26/1), em resposta ao incidente da noite de quinta-feira, durante o Clássico do Interior contra o ASA, no Estádio Juca Sampaio. O clube se pronunciou sobre o ato de arremesso de uma lata por um torcedor, que atingiu o jogador Alleff, do ASA.

No comunicado, o CSE afirmou repudiar veementemente o ato criminoso e se colocou à disposição das autoridades para colaborar na identificação e punição do responsável.

CSE promete providências

“Reiteramos nosso repúdio a qualquer forma de violência no esporte e reafirmamos nosso compromisso em colaborar com as autoridades competentes para garantir a punição adequada ao responsável por esse ato condenável”, declarou parte da nota, divulgada em sua conta oficial no Instagram.

O clube destacou que não compactua com comportamentos antiéticos ou violentos no âmbito esportivo. Além disso, prometeu tomar todas as providências necessárias para evitar a repetição de tais atos.

“É inadmissível que atos de agressão ocorram em eventos esportivos. E o CSE está comprometido em promover um ambiente saudável e seguro para atletas, torcedores e demais envolvidos”, acrescentou o comunicado.

Ademais, o ASA também emitiu uma nota nesta sexta-feira lamentando o ocorrido, chegando a chamar o suspeito de “bandido travestido de torcedor”. A Federação Alagoana de Futebol, do mesmo modo, também se manifestou. Em nota, de antemão, disse que  todo o material de imagens irá para o TJD para as devidas providências legais.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas