Jogada 10 Cruzeiro vence Madureira e avança na Copinha

Cruzeiro vence Madureira e avança na Copinha

Raposa sofre para garantir vaga na terceira fase da competição

Jogada 10
Foto: Divulgação/Cruzeiro

Foto: Divulgação/Cruzeiro

Jogada 10

O Cruzeiro segue vivo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A Raposa venceu o Madureira por 1 a 0, neste sábado (13), no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, e garantiu a classificação para a terceira fase da Copinha. O gol da classificação foi marcado por Tévis, no segundo tempo.

Veja a tabela da Copa São Paulo de Futebol Júnior!

O primeiro tempo foi de pouca emoção em Mogi das Cruzes. Cruzeiro e Madureira tentavam explorar os lados com a velocidade, mas não conseguiram produzir lances de perigo. Cauã Coutinho e Cauã Freitas foram os destaques do Tricolor Suburbano, enquanto Arthur, Tévis, Fernando e Vitinho foram os jogadores que mais chamaram a atenção do lado da Raposa. Porém, o zero não saiu do placar.

A dificuldade de conclusão das equipes permaneceu na etapa final. Entretanto, a medida em que o tempo passava e a possibilidade de uma disputa de pênaltis se aproximava, os times começaram a deixar espaços. O Cruzeiro aproveitou e saiu na frente do placar aos 14 minutos, com Tévis, após jogada individual de Fernando pela direita. O Madureira tentou ameaçar no fim, mas sem sucesso.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.
Últimas