Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Cruzeiro tem dois desfalques confirmados para estreia na Sula

Arthur Gomes e Juan Dinenno foram cortados da estreia da Sul-Americana e não viajaram com os demais companheiros para Quito (Equador...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Divulgação/Cruzeiro
Foto: Divulgação/Cruzeiro Foto: Divulgação/Cruzeiro (Jogada 10)

O Cruzeiro tem dois desfalques confirmados para partida diante da Universidad Católica. Afinal, Arthur Gomes e Juan Dinenno estão desgastados fisicamente e foram cortados da estreia da Sul-Americana. A informação é do “ge”.

LEIA MAIS: Lista de inscritos do Cruzeiro na Sul-Americana tem João Pedro e destaques da base

Desfalques do Cruzeiro

Arthur Gomes e Juan Dinenno atuaram como titulares no jogo entre Cruzeiro e Atlético, no último sábado (30/03), pela final do Campeonato Mineiro. No entanto, ambos apresentaram desgastes musculares e acabaram sendo preservados por Larcamón.

O Cruzeiro embarcou para Quito na tarde desta terça-feira (02/04). Larcamón, dessa forma, deve comandar mais um treino no Equador e definir os titulares da estreia da Sul-Americana. A tendência é que Barreal e Rafael Papagaio entrem nas vagas de Arthur Gomes e Juan Dinenno, respectivamente.

Publicidade

A Raposa chega motivada e confiante para estreia da Sul-Americana. No entanto, os efeitos da altitude podem ser prejudiciais. Afinal, os jogadores celestes vão jogar com 2.800 metros acima do nível do mar.

Aliás, Universidad Católica e Cruzeiro se enfrentam na próxima quinta-feira (04/04), às 21h (Horário de Brasília), no Estádio Olímpico Atahualpa (Equador), pela primeira rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.