Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Cruzeiro e Botafogo pelo Brasileirão Feminino: onde assistir, escalações e arbitragem

Cabuloso e Glorioso se enfrentam neste sábado (11/05), no Castor Cifuentes, em Minas Gerais, pela 10ª rodada do campeonato

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Arthur Barreto/Botafogo

Cruzeiro e Botafogo estão em busca de evolução na temporada e vão medir forças na primeira fase do Brasileirão Feminino. Afinal, as equipes se enfrentam neste sábado (11/05), às 21h (de Brasília), no Castor Cifuentes, pela 10ª rodada do campeonato.

LEIA MAIS: Botafogo pode garantir classificação no próximo jogo da Liberta

Onde assistir

Publicidade

O GOAT (Youtube) transmite o jogo entre Cruzeiro e Botafogo, pelo Brasileirão Feminino.

Como chega o Cruzeiro

Publicidade

Com 12 pontos conquistados, as cabulosas estão há três jogos sem vencer no campeonato. No entanto, as comandadas de Jonas Urias seguem na parte de cima da tabela e podem chegar na quinta colocação em caso de uma vitória. O técnico, dessa forma, pretende ir com força máxima em campo. A esperança de gols do treinador está em Byanca Brasil, camisa 10 e artilheira do clube.

Como chega o Botafogo

Publicidade

Com apenas sete pontos, as Gloriosas vêm de duas derrotas consecutivas e estão na zona de rebaixamento da competição. Portanto, uma vitória neste fim de semana é fundamental para as pretensões das alvinegras na temporada. Assim, Léo Goulart deposita confiança nas qualidades e eficiências de Kélen Bender e Gabrielle Itacaré. Afinal, as atacantes marcaram gols em cima do Flamengo e têm apresentado boas atuações em campo.

CRUZEIRO X BOTAFOGO
10ª rodada do Brasileirão Feminino-2024
Data e horário: 11/05/2024, 21h (de Brasília)
Local: Castor Cifuentes, em Minas Gerais (MG)
CRUZEIRO: Taty Amaro; Limpia Fretes, Paloma Maciel, Vitória Calhau e Ana Clara; Camila Ambrózio, Rafa Andrade e Mari Pires; Byanca Brasil, Fabiola Sandoval e Vanessinha. Técnico: Jonas Urias.
BOTAFOGO: Michelle; Bruh, Karen Bender, Silvana Baiana e Chaiane; Vitorinha, Driely, Duda Basílio e Jordana; Gabrielle Itacaré e Kélen Bender. Técnico: Léo Goulart.
Árbitra: Daiane Muniz (SP)
Auxiliares: Andressa Oliveira Pereira (SP) e Suellen das Graças Gonçalves Silva (MG)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.