Jogada 10 Cruzeiro deve perder um dos destaques do time na temporada

Cruzeiro deve perder um dos destaques do time na temporada

Um dos grandes destaques do Cruzeiro na temporada 2023, o atacante Bruno Rodrigues já teria informado que não vai permanecer na Raposa...

Jogada 10
Fotos : Staff images / Cruzeiro

Fotos : Staff images / Cruzeiro

Jogada 10

O Cruzeiro terá uma reformulação para a próxima temporada. E um dos destaques da equipe mineira em 2023, o atacante Bruno Rodrigues, é um que vai deixar a agremiação. O destino ainda não foi confirmado, no entanto, três clubes brasileiros já demonstraram interesse.

O staff do jogador informou à diretoria da Raposa que tem uma proposta milionária em mãos e o atleta não seguirá em Belo Horizonte em 2024. O jornalista André Hernan foi o primeiro a informar.

A oferta é de 4,8 milhões de euros (R$ 25,7 milhões na cotação atual). Além disso, o atacante receberá luvas e salários muito maiores do que atualmente na Raposa.

O Cruzeiro tem 33% de Bruno Rodrigues. O atleta está emprestado do Tombense para a Raposa. O time azul tentou comprar o restante dos direitos do atacante, no entanto, não chegou a um acordo com o atleta. Quando a negociação se concretizar, o grupo celeste terá direito a 2 milhões de euros (R$ 10,7 milhões na cotação atual).

O staff do jogador ainda não confirmou o destino do jogador.

Bruno Rodrigues, afinal, teve grande destaque com a camisa da Raposa em 2023. Ele foi figura importante no Campeonato Brasileiro e terminou a temporada como artilheiro, com 13 gols, além de sete assistências.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas