Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Cruzeiro demite Larcamón após vice-campeonato no Mineiro

Cruzeiro perdeu a decisão do Estadual para o rival Atlético-MG por 3 a 1, no último domingo, após empate em 2 a 2 no jogo de ida

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Staff Images / Cruzeiro
Staff Images / Cruzeiro Staff Images / Cruzeiro (Jogada 10)

Após a perda do título mineiro para o Atlético, na tarde do último domingo, o Cruzeiro decidiu demitir o técnico Nicolás Larcamón. Ele não resistiu à derrota para o rival por 3 a 1 e deixa o clube. Ele tinha contrato até dezembro de 2025 com a Raposa.

Em comunicado breve nas redes sociais, o clube informou ao seus torcedores a decisão.

“O Cruzeiro comunica que decidiu pela descontinuidade de Nicolás Larcamón no comando técnico da equipe. Além do treinador, deixam o clube os auxiliares técnicos Javier Berges e Damian Ayude, o analista de desempenho Miguelangel Leopardi e o preparador físico Juan Cruz Monaco. Agradecemos por todo o comprometimento no dia a dia do Cruzeiro e desejamos sucesso na sequência da trajetória dos profissionais”, postou o clube.

Larcamón chegou ao Cruzeiro no início da temporada para comandar o time nas competições. Pesou contra o rendimento nas finais do Campeonato Mineiro, além da participação da Raposa na Copa do Brasil, eliminado na primeira fase para o Sousa-PB.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.