Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Cristiano Ronaldo critica liga disputada por Messi: ‘Claramente inferior à Saudita’

Craque português ressalta que desafio no Oriente Médio tem sido interessante e é algo que o motiva

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Reprodução

O atacante Cristiano Ronaldo, atualmente no Al Nassr, se tornou um defensor do futebol da Arábia Saudita. Desde sua chegada ao clube em 2023, ele tem destacado o crescimento da liga saudita. No entanto, desta vez, o português não poupou críticas à liga americana, onde Lionel Messi joga.

Em entrevista ao programa espanhol ‘La Sexta’, Ronaldo afirmou que a Major League Soccer (MLS) é tecnicamente inferior à saudita.

“As pessoas falam demais sem saber o que estão dizendo. Fico triste porque a realidade é diferente quando se fala da Arábia Saudita e quando se fala dos Estados Unidos. A MLS é claramente pior. A Arábia acaba sendo subestimada, mas eu sei que as pessoas não entendem do que estão falando”, afirmou Ronaldo.

O jogador também destacou que o desafio de jogar no Oriente Médio tem sido uma experiência enriquecedora em sua carreira.


“Na Arábia Saudita, tudo está indo muito bem. Já se passaram quase dois anos e estou realmente aproveitando a experiência. Gosto de viver aqui, minha família também. Sempre enfrentei desafios na minha vida, desde que deixei a Madeira aos 12 anos. Não me intimido com grandes desafios, eu gosto”, concluiu.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.