Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Cristiano Ronaldo alcança marca surreal em post de Mbappé no Real Madrid

Cristiano Ronaldo afirmou que vai acompanhar Mbappé no Real Madrid; comentário alcançou milhões de curtidas

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Reprodução/Instagram

Após ser artilheiro do campeonato saudita, Cristiano Ronaldo postou uma foto dizendo que era “perseguido pelos recordes”. Essa frase faz sentido, já que o português acabou de alcançar uma marca absurda nas redes sociais. Isso porque o comentário parabenizando Mbappé pelo acordo com o Real Madrid alcançou milhões de curtidas.

“É a minha vez de (ficar) animado por te ver a iluminar o (Santiago) Bernabéu. ⚽️💪 #HalaMadrid”, postou Cristiano Ronaldo.

Recorde de Cristiano Ronaldo

A singela frase já alcançou mais de 4 milhões e 200 mil curtidas no Instagram do jogador francês na tarde desta quarta-feira (5). Anteriormente, o comentário com mais curtidas que se tem notícia é de um internauta que provocou um desafio para alcançar esse feito. O print foi compartilhado pela página de fãs do Cristiano “CR7OLendário” antes do craque ultrapassar a marca.

Publicidade

Anúncio de Mbappé bombou

Publicidade

A publicação da contratação de Mbappé feita pelo Real Madrid na última terça-feira (4) gerou um enorme interesse dos fãs, tanto que o site oficial do clube chegou a sair do ar por alguns minutos devido ao alto tráfego.
O Real Madrid fez um anúncio simples no Instagram, com uma imagem do escudo do clube e a confirmação do acordo, que recebeu 9,4 milhões de curtidas.
Em seguida, o clube compartilhou um vídeo destacando os gols marcantes do jogador ao longo de sua carreira, junto com uma mensagem de boas-vindas, que superou o número de curtidas do anúncio anterior, chegando a 10,5 milhões até a tarde desta quarta-feira (5), além de 125 milhões de visualizações. Aliás, a postagem de Mbappé com o comentário de Cristiano Ronaldo foi além e alcançou mais de 22,5 milhões de curtidas.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.