Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Coudet elogia atuação do Inter e projeta ‘briga pelo título’

Colorado fez boa partida em Barueri e conquistou três pontos importantes sobre o Palmeiras. Eduardo Coudet diz que elenco abraçou sua...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

O técnico Eduardo Coudet celebrou a vitória do Internacional sobre o Palmeiras, nesta quarta-feira, e projetou o futuro. Afinal, o argentino falou que o espírito e a conversa com os jogadores é de brigar pelo título.

“Falei que trabalhamos para brigar pelo título. O grupo está convencido, acreditamos no jeito que jogamos, a maneira de trabalhar. Às vezes o resultado não se dá, mas estamos convencidos que a forma, a ideia, pode sustentar um treinador. Os jogadores têm o mérito exclusivo e total das vitórias. O grupo merece essa vitória e muitas mais. O que temos que continuar fazendo é preparar cada jogo para ganhar, jogando em casa, jogando fora”, disse Coudet.

Chacho mudou o esquema para a partida na Arena Barueri, aguentou a pressão do Palmeiras e conquistou os três pontos. Coudet elogiou a atuação e enalteceu o sistema defensivo.

Publicidade

“Preparamos o jogo sabendo que enfrentaríamos um grande adversário, cuja maior virtude é a transição, corre nos espaços. Por isso, cobri os espaços, pedi para jogar curto. E ter a intenção de atacar a cada vez que tínhamos a bola. Queríamos ser agressivos e mostrar que queríamos ganhar o jogo também. Terminamos com as linhas baixas por uma questão natural. Eles foram para o um contra um na defesa e jogaram bolas longas. Por isso tratamos de defender o centro da nossa área”, afirmou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.