Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Coritiba anuncia empréstimo de goleiro do Fluminense

Atleta de 24 anos assina contrato com clube paranaense até o fim da temporada

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Divulgação/Fluminense

O Coritiba anunciou, nesta terça-feira (18), a contratação do goleiro Pedro Rangel. O atleta de 24 anos chega por empréstimo junto ao Fluminense, com vínculo até o fim da temporada.

“O goleiro, de 24 anos, chega para fazer parte do nosso elenco na temporada 2025. Pedro Rangel chega ao Verdão por empréstimo junto ao Fluminense”, diz o comunicado do Coxa.

Após ser anunciado como reforço do Coritiba, o goleiro deixou um recado para os torcedores do time paranaense. Confira no vídeo abaixo:


Pedro Rangel tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2027. O Tricolor possui 50% dos direitos econômicos do goleiro, enquanto a outra metade pertence ao Itapirense.

Na última temporada, esteve emprestado ao Atlético-GO e chegou a ter a renovação anunciada, mas optou por não permanecer no clube goiano.


Pelo Fluminense, já disputou sete partidas no time principal e fez parte do elenco campeão carioca em 2023. No mesmo ano, também esteve inscrito na campanha vitoriosa da Libertadores, embora não tenha atuado em nenhuma partida.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitterInstagram e Facebook.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.