Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Corinthians x Fortaleza: onde assistir, escalações e arbitragem

Timão, embalado com duas vitórias seguidas na temporada, encara o Leão do Pici, que ainda não perdeu no Campeonato Brasileiro

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians encara o Fortaleza neste sábado (4), às 21h, na Neo Química Arena, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão chega embalado após vencer a primeira na competição diante do Fluminense e também vencer o América-RN, pela Copa do Brasil. Já o Leão do Pici ainda não sabe o que é derrota no torneio de pontos corridos. São uma vitória e dois empates até aqui e vai para São Paulo querendo manter essa invencibilidade.

Onde assistir

A partida entre Corinthians e Fortaleza terá transmissão do Premiere.

Publicidade

 

Como chega o Corinthians

Publicidade

No Timão, existe a expectativa do retorno de Yuri Alberto. Afinal, o centroavante se recupera de uma lesão na perna direita, mas ainda não sabe se terá condições de jogo. Assim, caso fique de fora, Romero ou Pedro Raul devem começar a partida. Além disso, a equipe deve ter dois retornos em comparação ao time que enfrentou o América-RN, pela Copa do Brasil. Rodrigo Garro e o técnico António Oliveira ficaram fora do embate em Natal e vão retornar ao Alvinegro. Por fim, Diego Palacios, Maycon, Ruan Oliveira e Matheus Araújo seguem no departamento médico.

Como chega o Fortaleza

Publicidade

Já o Leão do Pici viaja para São Paulo com quatro desfalques. Afinal, Calebe, Lucas Sasha, Cardona e Kuscevic seguem entregues ao departamento médico e estão fora. Hércules e Bruno Pacheco estavam no banco contra o Bragantino, mas devem ser titulares contra o Corinthians. Viajaram 28 jogadores, incluindo Jonathan, zagueiro da base. Após o confronto, o time inicia preparação para duelo contra o Nacional de Potosí, na Bolívia. Apesar de ainda estar invicto, o Fortaleza vem de dois empates e busca reencontrar o caminho das vitórias.

CORINTHIANS X FORTALEZA

Quinta rodada do Campeonato Brasileiro
Data e horário:  04/05/2024, às 21h (de Brasília)
Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)
CORINTHIANS: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Cacá e Matheus Bidu (Hugo); Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Wesley, Romero e Yuri Alberto (Pedro Raul). Técnico: António Oliveira.
FORTALEZA: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Felipe Jonatan; José Welison (Hércules), Matheus Rossetto e Pochettino; Pikachu, Machuca (Moisés) e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes:
Bruno Raphael Pires (GO-Fifa) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Siga o Jogada10 nas redes sociais:  TwitterInstagramFacebook .

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.