Jogada 10 Corinthians tenta acordo com Shakhtar para ficar com Maycon

Corinthians tenta acordo com Shakhtar para ficar com Maycon

Maycon está emprestado pelo Shakhtar, mas Corinthians tenta negociar para obtê-lo em definitivo; clube pode envolver jovem em acordo...

Jogada 10
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Jogada 10

O Corinthians continua tentando, junto ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, ficar em definitivo com o volante Maycon para a próxima temporada. O jogador tem ainda mais um ano de contrato com o clube europeu, que não aceita emprestá-lo novamente. Dessa forma, o Timão terá que gastar uma quantia para comprar o meio-campista de vez ou ainda envolver jogadores na negociação.

E é neste segundo sentido que a diretoria corintiana está caminhando. De acordo com o portal ‘ge’, é possível que o clube ofereça um jovem da base como moeda de troca. Anteriormente, o clube já chegou a colocar o meio-campista Roni na negociação, mas os ucranianos recusaram. Assim, a permanência do jogador no Parque São Jorge permanece incerta. Mas, seu desejo é ficar para 2024.

Na temporada que se encerrou, o jogador disputou 57 jogos e marcou três gols. Dessa forma, ele foi titular na grande parte dos confrontos na temporada. O Corinthians ficou com Maycon em 2023 após pagar R$ 500 mil euros (em torno de R$ 3 milhões, na época), apenas pelo empréstimo junto ao Shakhtar.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas