Jogada 10 Corinthians se aproxima de acerto com Garro, do Talleres

Corinthians se aproxima de acerto com Garro, do Talleres

Rodrigo Garro está muito do próximo do Corinthians, que aumentou proposta para convencer o Talleres a liberá-lo

Jogada 10
Foto: Divulgação/Talleres

Foto: Divulgação/Talleres

Jogada 10

O Corinthians está muito perto de fechar acordo para adquirir em definitivo o meia argentino Rodrigo Garro, do Talleres. O clube está em negociações avançadas para comprar os direitos econômicos do jogador e até já aumentou a proposta inicial. Na primeira oferta, o Timão se propôs a pagar US$ 5 milhões (R$ 24 milhões), mas melhorou os números, o que deverá fazer o clube argentino aceitar a proposta. A informação foi dada primeiramente pelo portal ‘ge’.

As conversas entre Garro e o Corinthians já vêm acontecendo pelo menos desde a última semana, mas ganharam muita força após o Natal. O meia de 25 anos jogou, em seu país, por Instituto e talleres. Ele chegaria para repor um setor que perdeu duas referências após o fim da temporada: Giuliano e Renato Augusto não seguem no clube.

Mas a diretoria corintiana não pára por aí e pretende buscar pelo menos outro jogador para a posição, entre os meias ofensivos. A intenção do grupo gestor de Augusto Melo, que tomará posse no próximo dia 2, é ter mais uma referência no setor. O clube ainda está às voltas com a situação do paraguaio Rojas, que ameaça acionar o clube judicialmente, já que não recebeu direitos de imagem acordados em contrato.

Rodrigo Garro irá completar 26 anos no próximo dia 4. Caso o Talleres realmente aceite a segunda proposta corintiana, deverá liberar o meio-campista para chegar ao Brasil na próxima semana.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas