Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Corinthians relaciona Renato Augusto e aposta em reservas na Sul-Americana

O Corinthians inicia sua caminhada na Copa Sul-Americana com uma equipe repleta de jovens. Nesta terça-feira (11/7), pelos playoffs...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


"

O Corinthians inicia sua caminhada na Copa Sul-Americana com uma equipe repleta de jovens. Nesta terça-feira (11/7), pelos playoffs das oitavas de final, o adversário será o Universitario, do Peru, às 21h30 (de Brasília). Dos titulares, aliás, somente Renato Augusto foi relacionado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Os demais são apenas atletas menos utilizados.

Jogada10
Jogada10

Desse modo, os que começaram a partida diante do Atlético, no último sábado, no Mineirão, realizaram uma atividade regenerativa nesta segunda, no CT Joaquim Grava. Assim, estão fora da lista para o duelo.

Embora o Corinthians vá a campo com um time considerado reserva, há uma grande possibilidade de que Renato seja aproveitado logo de cara.

Publicidade

O Timão, portanto, deve iniciar com Carlos Miguel; Rafael Ramos, Caetano, Murillo e Matheus Bidu; Roni, Giuliano e Matheus Araújo (Renato Augusto); Guilherme Biro (Wesley), Adson (Pedro) e Felipe Augusto.

Os principais jogadores darão continuidade à semana de treinos de olho na partida frente ao América-MG, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. As equipes se enfrentam no sábado, às 16h30 (de Brasília), e os paulistas precisam tirar a desvantagem após a derrota por 1 a 0 em Belo Horiozonte.

Publicidade

Luxemburgo já deixou claro que o objetivo do Corinthians é fazer uma grande campanha na Copa do Brasil, a exemplo do ano passado, quando a equipe foi vice-campeã. E, além disso, obter por meio do Brasileirão uma das vagas para a Libertadores de 2024.

Veja a lista de relacionados

Goleiros: Carlos Miguel, Kauê e Matheus Donelli;

Laterais: Léo Mana, Matheus Bidu, Rafael Ramos e Vitor Meer;

Zagueiros: Bruno Méndez, Caetano, João Pedro, Murillo e Renato;

Meias: Biro, Giuliano, Matheus Araújo, Maycon, Renato Augusto e Roni

Atacantes: Adson, Felipe Augusto, Giovane, Pedro, Romero e Wesley.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook. "

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.