Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Corinthians provoca Palmeiras após eliminação: ‘Mundial é para poucos’

Alviverde foi derrotado pelo Chelsea por 2 a 1 e foi eliminado do Mundial de Clubes

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Divulgação / Corinthians Jogada 10

O Corinthians não perdoou o Palmeiras após a eliminação no Mundial de Clubes. Afinal, o Verdão perdeu para o Chelsea, da Inglaterra, por 2 a 1, nesta sexta-feira (4), e se despediu da competição. Dessa forma, o Alviverde segue sem ter título mundial, o que rendeu uma provocação por parte dos alvinegros, campeões em 2012 sobre o mesmo time inglês.

“Mundial é para POUCOS”, publicou o Corinthians.

O Palmeiras chegou nas quartas de final desfalcado. Afinal, Gustavo Gómez e Piquerez estavam suspensos, enquanto Murilo estava machucado. Assim, o Chelsea aproveitou a confusa defesa palmeirense e abriu o placar com o talentoso jovem Cole Palmer, aos 15 minutos do primeiro tempo.

Já na etapa final, o Palmeiras reagiu e diminuiu com Estêvão, aos sete minutos. Aliás, o camisa 41 marcou contra o seu futuro clube, já que ele já está vendido para o Chelsea. Contudo, nos minutos finais, Giay desviou um cruzamento de Malo Gusto e tirou da direção de Weverton, que não conseguiu evitar a eliminação.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.