Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Corinthians pode enfrentar equipes brasileiras na Sul-Americana

Timão espera o vencedor de Barcelona-EQU x RB Bragantino, e depois pode encontrar o Fortaleza na fase de quartas de final do torneio...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Nelson Almeida/ AFP via Getty Images

O sorteio que definiu o chaveamento do mata-mata na Copa Sul-Americana, realizado nesta segunda-feira (3), pela Conmebol, colocou o Corinthians com boas chances de enfrentar equipes brasileiras nas próximas fases.

O clube paulista foi o último sorteado e enfrentará o adversário que sairá do playoff A entre Barcelona, do Equador, e Red Bull Bragantino. Os equatorianos, que ficaram em terceiro lugar na fase de grupos da Libertadores, decidem em casa.

Corinthians evitou o playoff na Sul-Americana

Publicidade

Com isso, é provável que o time comandado pelo português António Oliveira enfrente o Bragantino nas oitavas de final. Caso avance, poderá enfrentar outro brasileiro, o Fortaleza, atual vice-campeão do torneio continental, na fase de quartas de final.

Aliás, o Timão passou em primeiro no seu grupo e por isso evitou os playoffs. A equipe paulista obteve quatro vitórias, um empate e uma derrota, somando 13 pontos.

Publicidade

Por outro lado, a equipe do Parque São Jorge retornará aos gramados apenas na terça-feira (11), quando enfrentará o Atlético-GO, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.