Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Corinthians não vai dificultar saída e já prepara homenagens a Cássio

Timão vai ter reunião para discutir rescisão de contrato com o goleiro e deseja fazer uma homenagem ao ídolo corintiano

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O relacionamento entre Corinthians e Cássio está cada vez mais próximo do fim. O goleiro negocia uma rescisão de contrato amigável com o Timão e tem como provável destino o Cruzeiro. O Alvinegro, por sua vez, não deve dificultar a saída do jogador e já planeja homenagens ao ídolo do clube.

De acordo com o presidente Augusto Melo, o Corinthians precisa ter gratidão pelo que Cássio fez pelo clube e prezar pela imagem dele junto à torcida. Criar um racha significaria estragar a imagem do goleiro neste momento. As duas partes devem se reunir nesta quinta-feira (16) para negociar a saída. O arqueiro tem dinheiro a receber do Timão, que pede para o jogador abrir mão desta quantia.

O clube estima que a saída do goleiro vai representar uma economia de cerca de R$ 6 milhões até o fim do ano, entre salários e outros encargos. Exigir o pagamento do valor integral da multa para a liberação do goleiro é algo descartado no momento, justamente para não causar um mal-estar.

Publicidade

Corinthians prepara homenagem ao ídolo

Contudo, o Corinthians também prepara diversas homenagens ao ídolo. Inicialmente, Augusto Melo sugeriu fazer um busto do goleiro, mas tal honraria costuma ser concedida a atletas já aposentados. Além disso, Cássio ainda pode enfrentar o Timão no futuro, já que vai para um clube de Série A.

Publicidade

Além disso, o departamento de marketing alvinegro só deve preparar tais homenagens quando a saída do goleiro estiver realmente confirmada. Jogadores, comissão técnica e funcionários do clube estão cientes da decisão do goleiro, que segue treinando com o grupo enquanto aguarda um desfecho das negociações. Assim, é questão de tempo que Cássio dê o seu adeus final ao Corinthians.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.