Jogada 10 Corinthians inscreve Rojas e Veríssimo na Copa Sul-Americana

Corinthians inscreve Rojas e Veríssimo na Copa Sul-Americana

Matías Rojas não poderá usar a camisa 10 do Corinthians, já que Roger Guedes a utilizou antes; Veríssimo também está regularizado

Jogada 10
Jogada10

Jogada10

Jogada 10

O Corinthians confirmou a inscrição de dois dos seus últimos reforços para a Copa Sul-Americana. São eles o zagueiro Lucas Veríssimo e o meia Matías Rojas, já regularizados para atuar a partir desta terça-feira (22), contra o Estudiantes, pelas quartas de final da competição.

Entretanto, Rojas não vestirá a camisa 10 corintiana na competição. Isto porque Roger Guedes, que já saiu para o futebol saudita, utilizou o número anteriormente. Assim, Rojas entra com o inusitado número 50 na camisa. Por outro lado, Lucas Veríssimo vestirá o número 42, um dos que estavam vagos na lista de inscrição. Os dois jogadores entram nos lugares de Adson e Barletta, respectivamente.

Ademais, a lista tem a entrada de um nome que não atua pelo Corinthians há tempos. É o atacante Leo Natel, que voltou de Portugal em julho, mas vem treinando em separado. Com contrato por mais um ano, ele pode até faer parte dos relacionados de Vanderlei Luxemburgo, mas é pouco provável que isto valha já para esta terça, ao contrário dos casos de Rojas e Veríssimo.

Corinthians x Estudiantes, nesta terça, é às 19h30, na NeoQuímica Arena.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas