Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Corinthians decepciona dentro de casa no início do Brasileirão

Corinthians venceu apenas um dos três jogos que disputou dentro do seu estádio na atual edição do Campeonato Brasileiro

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Na noite do último sábado (4), o Corinthians recebeu o Fortaleza na Neo Química Arena e empatou sem gols, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

A igualdade dentro de casa frustrou os planos do Timão, afinal, a equipe sonhava com a segunda vitória seguida em seu estádio para subir na classificação.

Com a igualdade, o Corinthians de Antônio Oliveira fica na 12ª colocação, com cinco pontos conquistados. Além disso, o time pode ser ultrapassado pelos rivais.

Neo Química Arena

Publicidade

Conhecida por ‘intimidar’ os adversários, a Neo Química Arena ainda não surtiu efeito positivo ao Corinthians nesta edição do Campeonato Brasileiro.

Em três jogos disputados dentro do seu estádio, o Alvinegro só venceu uma vez. A vítima foi o Fluminense, que acabou derrotado por 3 a 0. Nos outros dois confrontos, diante do Atlético-MG e Fortaleza, o empate sem gols deixou claro os sinais que o time precisa evoluir no que diz respeito ao ataque.

Publicidade

Enquanto a série de vitórias em casa não acontece, o Corinthians pode ao menos comemorar a regularidade do setor ofensivo. Nos três duelos, o Alvinegro não sofreu gols.

Calendário

Publicidade

Agora, o próximo jogo do Corinthians na Neo Química Arena está agendado para o dia 2 de junho. O rival será o São Paulo. O confronto com o Botafogo, inicialmente, agendado no dia 18 de maio. Deve sofrer mudança na data.

Antes disso, o Timão encontra o Flamengo na próxima rodada, no Maracanã. O jogo marca o reencontro com o técnico Tite, que atualmente está no clube carioca.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.