Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Copa do Brasil: CRB marca no fim, bate Ceará e larga na frente por vaga nas oitavas

João Neto anota o gol solitário no Rei Pelé, em Maceió. Times voltam a se enfrentar no dia 23, pela volta da terceira fase da Copa...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Francisco Cedrim/CRB

Com um gol aos 45 minutos do segundo tempo, o CRB derrotou por 1 a 0 o Ceará na noite desta quinta-feira (2/5), no Rei Pelé, em Maceió, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Com o resultado, os alagoanos jogam por um empate no duelo da volta, que será no dia 23 deste mês, na Arena Castelão.

O Vozão, por outro lado, precisará vencer por dois gols de diferença para avançar às oitavas de final. Em caso de triunfo cearense por um gol, a decisão sairá na disputa de pênaltis.

O jogo

Os donos da casa foram mais intensos na primeira etapa e tiveram boas chances. Na melhor delas, aos sete minutos, Rafael Ramos não cortou lançamento e a bola ficou para Léo Pereira, que se atrapalhou na tentativa de driblar o goleiro Richard. O Ceará até chegou no jogo pelo alto, mas não assustou a meta de Matheus Albino. O CRB, por sua vez, teve outra oportunidade com William Formiga, que cabeceou para fora na pequena área.

Publicidade

No retorno do intervalo, o CRB manteve o bom volume diante de um adversário que conseguiu segurar a igualdade até a reta final. Mas, aos 45 minutos, Labandeira mandou na pequena área do Vozão, Jorginho cabeceou, Richard defende cabeceio de Jorginho, mas a bola sobrou para João Neto, caído, mandar para a rede. Raí Ramos quase deixou tudo igual em arremate de fora da área, mas viu Matheus Albino se esticar para impedir o gol de empate do Ceará.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.