Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Convocado, Ferraresi pode desfalcar São Paulo em mata-mata

Zagueiro do São Paulo, Ferraresi estará entregue à seleção da Venezuela nas datas das quartas e semifinais do Paulistão

Jogada 10|

Foto: Silvio Avila/AFP
Foto: Silvio Avila/AFP Foto: Silvio Avila/AFP (Jogada 10)

O zagueiro venezuelano Nahuel Ferraresi foi convocado para a seleção de seu país para os amistosos contra Itália e Guatemala. As partidas acontecerão na data FIFA entre os dias 21 e 26 de março. Portanto, o jogador poderá desfalcar o São Paulo caso a equipe se classifique para as quartas de final do Paulistão.

Como o Campeonato Estadual não irá parar durante a data FIFA, o que aliás gerou reclamações de diversos clubes brasileiros, o defensor certamente seria um desfalque para o Tricolor. Afinal, as datas dos jogos de mata-mata da competição são os dias 17 (quartas de final) e 27 (semifinal). No dia das quartas, Ferraresi já estará entregue à seleção venezuelana e, para as semis, não deve voltar a tempo.

Da mesma forma, a possível convocação de Ferraresi para a Copa América preocupa o São Paulo para o meio do ano. Como o Brasileirão da Série A também não será interrompido para a disputa continental, uma eventual chamada do zagueiro seria uma baixa de longa data para o clube do Morumbi.

Para se classificar no Paulistão, o São Paulo precisa vencer o Ituano neste domingo (10), resultado que garante uma vaga entre os oito melhores do Campeonato Paulista. A equipe tem 17 pontos está em segundo lugar no Grupo B.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.