Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Conheça o Vovô Calil, senhor que viralizou na torcida do Vasco

Pedro Calil, de 82 anos, virou símbolo dos vascaínos após vídeo em que aparece se divertindo como 'criança'

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução Foto: Reprodução (Jogada 10)

O torcedor Pedro Calil, de 82 anos, viralizou entre a torcida do Vasco após vitória nos pênaltis contra o Água Santa, no último dia 7, pela Copa do Brasil. E, nesta terça (26), o canal do Cruz-Maltino no YouTube publicou uma entrevista com o senhor vascaíno (veja abaixo).

Ele revela como foi a sensação no fatídico dia, quando o Vasco precisou empatar nos acréscimos para levar a decisão para as penalidades. Após a vitória, sua filha Isabela Calil filmou a reação de seu pai, que, como uma criança, agitava sua camisa e pulava entre os torcedores.

“A gente mora num lugar que é fácil vir para cá. A gente tem até um lugar pra estacionar aqui em São Januário. Então a gente vem pensando: ‘O Vasco vai destruir’, como foi no primeiro tempo, né? Mas no segundo (tempo) o bicho pegou”, disse, antes de complementar:

“Muitos anos que eu não lembro de ter uma sensação dessa. A gente estava, como diz os outros, com os ‘pneus arriados’, né. Mas aí, de repente, veio o empate, vai para pênaltis e acabou. Vasco ganhou, eu pulei, não sei porque, puxei a camisa e comecei a rodar. Essa foi uma das maiores sensações de futebol que eu tive”, revelou o torcedor de 82 anos.

Publicidade

Relembre o vídeo em que seu Calil viralizou

LEIA MAIS: Vasco deverá fazer amistoso contra o América-MG; saiba quando

A filha Isabela revela que, desde que o vídeo viralizou, aliás, seu pai é constantemente parado nos lugares por torcedores do Vasco, que buscam fotos, abraços e até mesmo beijos do carismático senhor. E ele é otimista, afirmando que ‘chuta a tristeza para debaixo da cama’.

Publicidade

“A torcida do Vasco tem que ter o amor que você tem pela tua família pela torcida do Vasco. É um time que só nos traz alegria. A tristeza a gente chuta para debaixo da cama”, finalizou.

Confira o vídeo na íntegra

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.